Um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil na última segunda-feira, 21, suspeito de participação no assassinato de um colega de trabalho, também menor de idade, ocorrido no povoado Barro Vermelho, zona rural de Lagarto. O crime, marcado por extrema violência, aconteceu na noite da quinta-feira, 17. A vítima foi morta com pauladas e pedradas, e o corpo foi encontrado em uma poça de lama no dia seguinte.

✅ Clique aqui para seguir o Atlas no Instagram

A investigação foi conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob comando do delegado Bruno Alcântara. Segundo ele, após tomar conhecimento do caso, a equipe iniciou imediatamente as diligências com coleta de depoimentos e análise de imagens de câmeras de segurança. Com base nas provas reunidas, foi solicitada a internação dos suspeitos.

Durante o depoimento, o adolescente apreendido confessou o envolvimento no homicídio e revelou que a emboscada foi motivada por uma discussão originada de brincadeiras entre os dois no ambiente de trabalho.

Enquanto o menor permanece à disposição da Justiça, o segundo suspeito continua foragido. A Polícia Civil reforça o apelo à população: quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do foragido pode entrar em contato, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.


Produtor jornalístico do Jornal da 102 (Rádio 102.7 FM), também redator do portal SE79, com DRT 2642/SE. Experiência com correção, edição e direcionamento de conteúdo institucional e político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *