Uma mulher foi atacada pelo próprio filho com golpes de machadinha na última segunda-feira (1º), no município de Lagarto.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como caso de violência doméstica após o outro filho da vítima solicitar a presença dos policiais. Segundo ele, o irmão, que faz uso de drogas e bebidas alcoólicas, teria atacado a própria mãe em um momento de descontrole.

A mulher sofreu múltiplos ferimentos e precisou ser levada ao Hospital Universitário de Lagarto para receber atendimento médico. No hospital, ela relatou que, após o ataque, o agressor abandonou a machadinha no local e fugiu.

O denunciante também informou à polícia que o agressor possuiria uma arma de fogo, o que aumentou o receio pela segurança da vítima.

Com base nas informações, os policiais realizaram rondas na cidade na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Com autorização de um dos filhos da mulher, a equipe fez buscas na residência da família, onde encontrou a machadinha usada no ataque. A suposta arma de fogo, porém, não foi localizada.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima não pôde comparecer à delegacia para prestar depoimento, mas foi orientada a registrar o boletim de ocorrência assim que tiver condições de fazê-lo.

Foto: PMSE


author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *