A Polícia Federal em Sergipe realizou uma operação, nesta terça-feira (22), para investigar um esquema de fraude contra a Caixa Econômica Federal no município de Tobias Barreto. O prejuízo estimado ultrapassa R$ 180 mil.

Durante a ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência no município. Ainda de acordo com a PF, as investigações tiveram início a partir de uma notícia-crime apresentada pela própria instituição. O relato levantou indícios da utilização de um documento de veículo clonado como garantia para obtenção de empréstimo no valor de R$ 182.424,79.

✅ Clique aqui para seguir o Atlas no Instagram

Ainda de acordo com a PF, há a possibilidade outros veículos estarem com documentação clonada, segundo documentos emitidos pelo DETRAN/PA.

“Isso pode implicar novas investigações porque esses outros documentos, podem também ter sido utilizados para a obtenção de empréstimos e financiamentos junto à Caixa Econômica Federal” afirmou Carlos César Pereira de Melo, delegado e chefe da investigação.


Produtor jornalístico do Jornal da 102 (Rádio 102.7 FM), também redator do portal SE79, com DRT 2642/SE. Experiência com correção, edição e direcionamento de conteúdo institucional e político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *