A Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira (23) o segundo adolescente suspeito de envolvimento na morte de um jovem no povoado Barro Vermelho, zona rural de Lagarto. O crime, marcado por extrema violência, ocorreu no último dia 17, quando a vítima foi atraída para uma emboscada, agredida com pedradas e pauladas e teve o corpo abandonado em uma poça de lama.

✅ Clique aqui para seguir o Atlas no Instagram

Segundo as investigações, conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os autores do crime eram colegas de trabalho da vítima. O primeiro adolescente foi localizado e apreendido na segunda-feira (21). Em depoimento, ele confessou a participação e revelou detalhes sobre a dinâmica do homicídio.

Já o segundo suspeito, apreendido na manhã desta quarta-feira, é apontado como o mentor e executor da ação criminosa. A apreensão foi possível após levantamentos de campo, análise de imagens de segurança e depoimentos de testemunhas, que permitiram à Polícia Civil identificar os envolvidos com rapidez.

Com os dois adolescentes sob custódia, o caso segue agora para os trâmites legais junto ao Ministério Público e ao Judiciário. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e lembra que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 181.


Produtor jornalístico do Jornal da 102 (Rádio 102.7 FM), também redator do portal SE79, com DRT 2642/SE. Experiência com correção, edição e direcionamento de conteúdo institucional e político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *